Não perca a esperança


"Esperei confiantemente pelo Senhor, Ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro. Tirou-me de um poço de perdição, colocou meus pés sobre uma rocha e firmou os meus passos." (Salmos 40.1,2)
 Neste salmo, eu imagino Davi se sentindo no fundo do poço, sem conseguir enxergar a saída e gritando lá de dentro para Deus resgatá-lo e colocá-lo em um lugar seguro. Ninguém quer estar no fundo do poço, concorda? Quando você está assim, o diabo fica louco para tirar vantagem da situação ao lembrar você de situações dolorosas. Quando você está deprimido, o alvo dele é torná-lo tão miserável e sem esperança, que você nunca mais se levantará para cumprir o chamado de Deus.
 Se você se encontra no fundo do poço e isso está te impedindo de ser quem Deus quer que você seja; clame a Ele e deixe que Ele te tire dessa situação. Ele tem uma grande obra para fazer em sua vida, por isso não se entregue. Todo deserto tem um fim, e com você não será diferente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão: Isaías 54:17

Lancem sobre Ele toda a sua ansiedade

“Que darei eu ao SENHOR por todos os benefícios que me tem feito?” (Salmo 116,12)