Profetize sobre sua vida e sua casa

A palavra de DEUS tem poder e temos que profetizar benção em nossas vidas, temos que reivindicar aquilo que DEUS nos deu por direito, Jesus não foi sacrificado por nada, ele não passou o que passou por nada... tudo que ele fez foi para nos libertar.
Eu sou o que a Bíblia diz que eu sou
Eu tenho o que a Bíblia diz que eu tenho
Eu posso o que a Bíblia diz que eu posso, e a Bíblia diz que eu posso:
Todas as coisas naquele que me fortalece: Jesus Cristo
A Bíblia diz que em Cristo eu sou mais que vencedora
A Bíblia diz que eu e minha casa servimos ao Senhor com Alegria
A Bíblia diz que sou abençoada e prospera por todos lados
A Bíblia diz que mil cairão ao meu lado e dez mil a minha direita, mas que nenhum mal me sucederá e nenhuma praga chegara a minha casa.
A Bíblia diz que o SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará
A Bíblia diz que aquilo que DEUS uniu, nada e nem ninguém pode separar
A Bíblia diz ...


Profetize os versículos que forem vindos a sua cabeça, e repita isso várias vezes ao dia de voz alta, faça disso um hábito, se revista da armadura de Cristo, use as armas que Cristo nos deus, use a PALAVRA de DEUS, amem???

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão: Isaías 54:17

Lancem sobre Ele toda a sua ansiedade

“Que darei eu ao SENHOR por todos os benefícios que me tem feito?” (Salmo 116,12)