Minha oração de hoje

“ Senhor me apresento diante de Ti, confessando que por vezes tenho me sentido desanimada e entristecida com situações de minha vida. 
Pai me perdoe e me ajude a ver além desta nuvem cinza, porque eu sei que o Senhor cuida de mim por isso colocarei os meus olhos além e verei a  Tua glória, verei o Teu sorriso, verei Teus planos e Tuas promessas se cumprindo em mim e nos que me cercam. 
Perdoa-me quando me esqueço do que diz a Tua Palavra e interpreto as circunstancias de minha vida com olhos e palavras humanas. 
Renovarei o meu animo aprendendo de Ti na Tua Palavra, ensina-me Senhor quero ir além, não quero viver anestesiada longe daquilo que Tu tens a realizar através de mim. Ajuda-me Senhor.”
“Ó Deus, tu és o meu Deus; ansiosamente te buscarei. A minha alma tem sede de ti, a minha alma anseia por ti.
Numa terra árida e cansada, onde não há água.
Assim no santuário te contemplarei, Para ver a tua força e a tua glória.
Porquanto a tua benignidade é melhor do que a vida, Os meus lábios te louvarão.
Assim te bendirei, enquanto viver; Em teu nome levantarei as minhas mãos.”
Salmos 63: 1 – 4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão: Isaías 54:17

Lancem sobre Ele toda a sua ansiedade

“Que darei eu ao SENHOR por todos os benefícios que me tem feito?” (Salmo 116,12)