Deus vai mudar a minha e a sua história

Deus, eu te agradeço por este dia e por todos os dias da minha vida, pois até aqui o Senhor me sustentou e nunca me abandonou, por estar comigo em todas as situações e pelo Teu grande amor. TU ÉS TUDO PARA MIM! Serei eternamente grata.

Faça esta oração comigo:

Pai, graças te dou por tudo, sei que não tenho palavras bonitas e que estou com a minha fé pequena. A tua palavra diz que tudo que eu pedir em oração, crendo de todo coração, eu receberei, então quero que aumente a minha fé e coloco diante de ti todos os meus problemas, crendo que o Senhor irá mudar a minha vida por inteira e a situação que  estou vivendo hoje. Mostra-me o caminho certo, dá-me sabedoria e entendimento para a solução dos meus problemas, que eu possa enxergar uma luz no fim do túnel. A Tua luz! Perdoa os meus pecados e todas as vezes que andei por caminhos errados e procurei ajuda em lugares que não te agradam. Coloque em meu coração mais humildade, arrependimento e reflexão dos meus pecados e dependência no Senhor! Creio que o senhor já ouviu e recebeu a minha oração. Te peço em nome de Jesus! Amém.



Deus vai mudar a minha e a sua história. Não temas, creia somente.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão: Isaías 54:17

Lancem sobre Ele toda a sua ansiedade

“Que darei eu ao SENHOR por todos os benefícios que me tem feito?” (Salmo 116,12)