Cadê os príncipes desta terra?!


Estava pensando... Onde estão os príncipes desta terra?? 

Não! Você não entendeu! Eu não estou falando dos "Alexandres"(dizem que Alexandre - O grande era Gay), dos "Neros" (O imperador Nero matou o filho do ex imperador Cláudio, ordenou o assassinato de sua mãe Agripina e matou milhares de cristãos), enfim... estou falando de homens com coração e atitudes de príncipe. 

Muitas mulheres querem conforto, alguém com muito dinheiro e status mas, depois que conseguem um, vivem tristes e sofrendo porque o cara não dá atenção, tem muitos negócios a resolver, amantes (as vezes homens, as vezes mulheres) e são ausentes.


Eu quero um príncipe!

Que seja um Sansão, forte e corajoso e me proteja dos perigos desta vida, que caminhe comigo por lugares onde não posso ir sozinha, que me acolha em seus braços quando eu estiver triste, me faça carinho e me console, que seja meu herói e salve o meu dia.

 


Eu quero um príncipe!

Que seja meu amante e me complete como mulher. Quando eu estiver brava, chegue de mansinho me encha de beijos e me deixe derretida, e quando eu tiver muito brava, me dê "carinhos", me jogue na cama e me faça feliz.  Que me queira sempre, independente do humor.
 
Que me ligue durante o dia só para dizer que me ama, me mande mensagens românticas durante o dia, flores, me dê presentes fora de datas comemorativas, não necessariamente caros, mas pra que eu saiba que lembrou-se de mim.  
 
Que me leve para passear num parque, num bosque, numa praia, nas montanhas, onde o impulso do momento nos levar. Me leve para viajar pros lugares onde ainda não fui, e são muitos.


 
 
 
Eu quero um príncipe!
Que seja meu amigo e quando eu precisar de conselhos, saiba dá-los, quando eu compartilhar meus sonhos, saiba inclui-los aos seus. Que seja meu cúmplice e dívida comigo as situações e num só olhar a gente "fale" tudo o que o outro precisa saber. 
 
Que seja meu companheiro em todos os momentos, na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, e que apague do meu dicionário a palavra solidão.
Eu quero um príncipe!

Que me faça um filho, o herdeiro do nosso amor, e que este cresça num lar de paz e aprenda conosco o que é ternura e respeito. 

Que seja bom pai, amigo, conselheiro, presente...

Se este nobre existe eu o quero, eu espero...
Porque melhor é passar um dia em companhia de um príncipe, do que mil dias com um saqueador de corações e raptor de "donzelas".



























 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
.

 
 
 

 
 
 
 
 

 

 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão: Isaías 54:17

Lancem sobre Ele toda a sua ansiedade

“Que darei eu ao SENHOR por todos os benefícios que me tem feito?” (Salmo 116,12)