Esta é uma linda história de amor, escrita pelo Rei Salomao...


“Beije-me – bem na boca! Sim! Pois o seu amor é melhor que o vinho, mais fascinante do que os mais finos perfumes.” Cantares 1:2

 
 
 O seu amor é melhor do que o vinho.
 
O seu perfume é suave; o seu nome é para mim como perfume derramado.


Nenhuma mulher poderia deixar de amá-lo.
 
 
Leve-me com você! Vamos depressa!

 
 
Seja o meu rei e leve-me para o seu quarto.
 
Diga, meu amor: Aonde é que você leva as suas ovelhas para pastar? Onde é que elas descansam ao meio-dia? Diga, e assim não terei de andar procurando você entre as ovelhas dos outros pastores.
 
Como você é belo, meu querido! Como é encantador!
 
A grama verde será a nossa cama;
 
os cedros serão as vigas da nossa casa, e os pinheiros serão o telhado.




 


Fonte: biblia online  Nova Traduçao na Linguagen de hj.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão: Isaías 54:17

Lancem sobre Ele toda a sua ansiedade

“Que darei eu ao SENHOR por todos os benefícios que me tem feito?” (Salmo 116,12)