Eu quero amar


Pai querido, preciso muito da Tua graça e poder para tornar-me a pessoa que queres que eu seja. Sei que Tu és amor, e quero amar a Ti sobre todas as coisas e ao meu próximo como a Ti mesmo. Na prática, é um tremendo desafio, mas a Tua Palavra diz que aquele que não ama não Te conhece. Quero Te conhecer cada dia mais e mais. Quero a Tua revelação sobre meu ser e assim, por Tua graça, posso ser livre. Perdoa os meus pecados e cura-me de toda iniquidade. Dá-me um coração igual ao Teu, disposto à obediência, santo e fiel aos Teus preceitos e à Tua palavra. 

Amigo Espírito Santo, apodera-Te de mim, guia-me a toda verdade e capacita-me a viver segundo os padrões do reino de Deus e não do mundo. Que tudo o que é verdadeiro, honesto, puro, justo, tudo o que é amável, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso que ocupe o meu pensamento. Guarda também o meu coração, porque dele procedem as fontes da vida. Como ribeiros de águas, quero entregá-lo em Tuas mãos. Inclina-o segundo o Teu querer. 

Hoje a Ti clamo, de um modo especial, por minha família, minha parentela. Renova o amor entre nós, cura as feridas nos corações e derruba o muro da inimizade, as paredes da separação. Onde há barreiras nos relacionamentos, sejam destruídas, haja reconciliação e paz.

 

Oro em nome de Jesus Cristo, o nome que é sobre todo nome. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão: Isaías 54:17

Lancem sobre Ele toda a sua ansiedade

“Que darei eu ao SENHOR por todos os benefícios que me tem feito?” (Salmo 116,12)