Reflexão sobre os momentos difíceis!


A minha vida tem sido uma ilusão, mas nela eu tenho visto de tudo. Há pessoas boas que morrem, e há pessoas más que continuam a viver a sua vida errada.” 


O que você acabou de ler foi escrito pelo rei Salomão em Eclesiastes 7:15 e essas palavras continuam tão verdadeiras hoje como foram na época dele. 


Alguns podem até se perguntar: – Pois é, e onde está DEUS? Qual o motivo para isso acontecer também nos dias atuais? Se DEUS é paz e amor, por que vivemos em um mundo cheio de ódio e guerras?

 

Nós precisamos entender que os caminhos de DEUS muitas vezes são um enigma para a humanidade! Sendo assim, você e eu temos duas escolhas:


 


A primeira é acreditar que nada acontece sem a permissão de DEUS e a segunda é que Ele encontra-se em férias e abandonou tudo e a todos!!

 

Eu não quero influenciar a sua decisão, mas eu acredito na primeira escolha e digo porque: DEUS nunca está ausente. Ele toma conta de nossas necessidades todos os dias.

 

Veja o que Jesus disse em Mateus 6:25: “Por isso eu digo a vocês: não se preocupem com a comida e com a bebida que precisam para viver nem com a roupa que precisam para se vestir. Afinal, será que a vida não é mais importante do que a comida? E será que o corpo não é mais importante do que as roupas?”

 

DEUS está sempre atendo ao nosso dia a dia! Olha só o que temos em Salmo 33:18: “É o SENHOR DEUS quem protege aqueles que O temem, é Ele quem guarda aqueles que confiam no Seu amor.”


 

E para encerrar, você verá que nem mesmo a morte pode nos separar d’Ele.


“…nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o universo não há nada que possa nos separar do amor de DEUS, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso SENHOR.”

 


Espero que a mensagem de hoje te ajude a ver os momentos difíceis de uma maneira diferente!


 

DEUS nos abençoe grandemente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão: Isaías 54:17

Lancem sobre Ele toda a sua ansiedade

“Que darei eu ao SENHOR por todos os benefícios que me tem feito?” (Salmo 116,12)