Pai eu entrego esse dia em Tuas mãos

Pai eu entrego esse dia em Tuas mãos, esse dia que o SENHOR escolheu para mim, para que somente a Tua Vontade prevaleça. Me dirige em tudo que eu for fazer e que toda decisão que eu precise tomar seja baseada no que o SENHOR quer para mim e inspirada pelo teu Espírito Santo. Pai te agradeço pela oportunidade de mais uma vez poder acordar com a Tua Presença em minha vida, pelo seu amor, pelos seus cuidados comigo e com a minha família. Sem Ti não sou nada e não saberia mais viver sem o SENHOR! Abençoa e derrama da Tua unção sobe a minha vida e a de todos aqueles a quem eu amo, e aqueles também que de alguma forma tenham me entristecido ou feito algo de mal para mim, perdoa eles em Nome de Jesus!
Te amo meu Pai, meu Deus! Te amo Jesus
Amém!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão: Isaías 54:17

Lancem sobre Ele toda a sua ansiedade

“Que darei eu ao SENHOR por todos os benefícios que me tem feito?” (Salmo 116,12)