Amai-vos!

Há alguns anos alguém me ensinou sobre o amor. Amor de verdade. Um amor ousado que me amou mesmo que eu não tivesse [e ainda não tenho] como retribuir.
Não desses que fazem a gente suspirar ou perder duas ou três noites de sono, mas daquele que nos faz ficar inquietos com a injustiça, nos faz olhar com mais leveza e com mais compaixão pro mundo ao redor do nosso ego e nos faz querer ser melhores pelo outro.
Um amor que nos faz perceber que as mãos pedintes nas ruas pedem mai...
s que umas moedas, elas pedem amor.
Um amor que nos dá visão para ver que o velhinho não precisa apenas de alguém que o sirva, mas de alguém que segure a sua mão enquanto anda os últimos passos da vida.
Um amor que nos faz sentir o olhar puro de uma criança abandonada pedindo colo, pedindo alguém que as ame e as trate como algo de valor.

Amai-vos! Amai-vos! Amai-vos... Disse o amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão: Isaías 54:17

Lancem sobre Ele toda a sua ansiedade

“Que darei eu ao SENHOR por todos os benefícios que me tem feito?” (Salmo 116,12)