Ele sabe os segredos do seu coração

Eu sou o Senhor que sonda o coração e examina a mente, para recompensar a cada um de acordo com a sua conduta, de acordo com as suas obras. "  Jeremias 17:10

Quando na palavra Deus diz "sondo o coração" ele esta dizendo que conhece o seu coração,
e conhecendo o seu coração isso significa que ele conhece o seu tudo, pois o seu coração é o seu tudo, podemos viver sem um braço, sem uma perna, sem um olho, mas não podemos viver sem o coração por que o coração é o nosso tudo, portanto Deus conhece o seu tudo.

E quando Deus diz que conhece o seu tudo, ele esta dizendo que conhece os seus pensamento, conhece suas intensões, os seus planos, o seus desejos, e ele ainda te conhece externamente, ele conhece o teu quarto o teu celular o teu computador e etc.

Sabe as vezes você planeja fazer algo pensando "meu Pastor não vai saber ou minha Pastora não vai ficar sabendo, só eu e Deus"


 Você tem toda a razão ninguém vai ficar sabendo a não ser você e Deus, mais ha uma diferença entre você e Deus,

- Você só sabe até onde você planejou!

- E Deus ele vai além, ele sabe todas as coisas ele conhece todas as coisas, ele sabe da consequencia que isso vai te causar, ele conhece o fundo do poço em que você esta entrando com as proprias pernas.

E eu encerro esta pequena palavra repetindo esse versiculo para que você reflita naquilo que Deus está te dizendo!


"Eu sou o Senhor que sonda o coração e examina a mente, para recompensar a cada um de acordo com a sua conduta, de acordo com as suas obras. "

Jeremias 17:10


Amém, Que Deus Abênçoe a Sua Vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão: Isaías 54:17

Lancem sobre Ele toda a sua ansiedade

“Que darei eu ao SENHOR por todos os benefícios que me tem feito?” (Salmo 116,12)