No auge do fogo ardente é que encontramos a segurança da presença de Deus

No auge do fogo ardente é que encontramos a segurança da presença de Deus. Justamente naquele lugar improvável, Deus nos faz passear com Ele. Surreal? Não, real! O que seria um tormento, Deus transforma em prazer. Onde haveria morte, Deus preserva a vida. O que seria destruição, Deus muda a sorte e faz milagre. Onde haveria vergonha, Deus dá a dupla honra.
A fornalha para um fiel amigo, servo, guerreiro, adorador e dependente de Deus não causa dano, não separa de Deus. A fornalha, para um adorador, faz parte do seu caminho de vitória, de honra, de manter-se fiel à missão. O verdadeiro adorador não teme a fornalha, teme perde-se de Deus. O verdadeiro adorador não teme a morte, teme perder a unção. O verdadeiro adorador não se importa com a própria vida, se importa em obedecer ao Autor da vida. O verdadeiro adorador não se entrega às ameaças do mal, mas se lança nos braços de Deus, para dele depender.
A fornalha não é para sempre, não é um lugar para se viver.  A fornalha é só por um tempo. A fornalha está a um passo de algo grandioso que Ele quer fazer por nós, em nós e por nosso intermédio.
 
Bom dia! E uma terça feira tremendamente Abençoada



Comentários

  1. "Ouve, filho meu, e aceite as minhas declarações. Então os anos de vida se tornarão muitos para ti. Vou instruir-te no caminho da sabedoria; vou fazer que tri lhe no caminho da retidão. Ao andares teu passo não ficará tolhido; e se correres, não tropeçarás. Agarra a disciplina; não [a] largues. Resguarda-a ela é a tua vida." Provérbios 4:10-13. Boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Não negues o bem àqueles a quem é devido, quando estiver no poder da tua mão fazê-lo. Não digas ao teu próximo: "Vai, e volta, e amanhã darei", quando tens alguma coisa contigo. Não projetes nenhum mal contra o teu próximo, quando ele estiver morando contigo em sentimento de segurança. Não alterques com um homem sem causa, se não te fez nenhum mal". Provérbios 3:27--30. Boa noite.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão: Isaías 54:17

Lancem sobre Ele toda a sua ansiedade

“Que darei eu ao SENHOR por todos os benefícios que me tem feito?” (Salmo 116,12)