ELE tem vitória para você.

"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza" (2 Coríntios 12:9). Todos nós passamos por épocas de dificuldades na vida. Mas durante esse tempo devemos lembrar que DEUS é maior que qualquer dificuldade que possamos enfrentar. Ele vai usar esses momentos para nos fortalecer, temos que fazer nossa parte, e dar um passo de fé em direção a vitória. Vamos pensar aqui sobre a lagarta antes de se tornar uma borboleta. Quando está dentro do seu casulo escuro na parte de trás de alguma árvore, ela não parece ter muitas opções. Mas é dentro desse casulo que ela se torna uma borboleta, ela não fica parada ali, esperando que alguém a ajude. Não, ela sabe que precisa fazer um movimento se ela quiser ser livre para voar. Da mesma forma, temos que fazer para sair dos lugares de confinamento onde estamos, temos que orar, temos que acreditar, temos que dar um passo até a vitória. Não importa o que você esteja passando, lembre-se SUA graça é suficiente para você. O SEU poder se aperfeiçoa em você. ELe deu tudo o que você precisa para vencer na vida. Esse é o momento, se liberte, é hora de voar, suba para novos níveis, porque ELE tem vitória para você. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão: Isaías 54:17

Lancem sobre Ele toda a sua ansiedade

“Que darei eu ao SENHOR por todos os benefícios que me tem feito?” (Salmo 116,12)