Entregue seu coração a Deus

Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos se agradem dos meus caminhos.
Provérbios 23.26


DEUS deseja que entreguemos a Ele o nosso coração, porque onde está o nosso coração está o nosso amor, o nosso tesouro, a nossa confiança. Seja obediente, e o espírito da crise não o dominará, você não será abalado. O SENHOR adestrará suas mãos para a batalha. Declare que você tem esperança de receber tudo o que DEUS já lhe prometeu. Ele está preparando coisas grandes. Dê "farinha pura", e receba o melhor do SENHOR.


Dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome. 
Isaías 45.3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão: Isaías 54:17

Lancem sobre Ele toda a sua ansiedade

“Que darei eu ao SENHOR por todos os benefícios que me tem feito?” (Salmo 116,12)