Vamos Orar??

 

 Obrigado Senhor por mais um dia em sua presença. Eu agradeço por suas misericórdias,que se renovam a cada dia,pois elas são a razão de não sermos consumidos. Agradeço pela minha vida, meu emprego, minha família, minha casa e por tudo que tenho.... pois tudo o que eu tenho eu consagro a ti nessa Noite.
Está tudo em suas mãos Senhor... usa-me Senhor para que eu seja um canal de bênção para muitas Vidas! Alcança Senhor todos que estão lendo essa oração e dá a eles a Vitória .... EM NOME DO SENHOR JESUS!! Aquele que crê que DEUS cura, liberta e pode fazer um MILAGRE em sua Vida digite AMÉM!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão: Isaías 54:17

Lancem sobre Ele toda a sua ansiedade

“Que darei eu ao SENHOR por todos os benefícios que me tem feito?” (Salmo 116,12)