EXISTEM DOIS TIPOS DE VOZ

Em meio à crise, existem dois tipos de voz. Uma diz: " você não pode", " você é pequeno", " tudo está contra você "; a outra diz : " tudo posso naquele que me fortalece" , " maior é o que está em mim do que o que está no mundo", " se DEUS é por mim, quem será contra mim?"

Qual voz você está ouvindo?  Creia que seu ouvido será liberado para ouvir o que DEUS tem a dizer a seu respeito.

DEUS quer impactá-lo com a Sua palavra; não é uma emoção, tampouco um sentimento, é a voz de DEUS.  A Palavra do Senhor tem poder para moldar-nos, erguer-nos, transformar nossa vida e colocar-nos no lugar que Ele prometeu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão: Isaías 54:17

Lancem sobre Ele toda a sua ansiedade

“Que darei eu ao SENHOR por todos os benefícios que me tem feito?” (Salmo 116,12)